domingo, 1 de setembro de 2013

Grande lançamento: O príncipe da privataria

* DO BARÃO DE ITARARÉ


NA TERÇA-FEIRA (3), BARÃO DE ITARARÉ PROMOVE LANÇAMENTO DE 'O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA'



O livro - cuja tiragem inicial é de 25 mil exemplares - aborda as contraditórias privatizações do governo tucano e revela, após 16 anos, a identidade do "Senhor X", a misteriosa fonte que gravou a confissão de deputados em relação à compra de votos de deputados para garantir a aprovação da emenda da reeleição.
No lançamento, que será aberto ao público, Palmério Dória participará de um debate sobre a produção e as principais polêmicas do livro - desde a compra de votos para a reeleição de FHC até os bastidores da 'privataria', da tentativa de venda da Petrobras e dos supostos projetos de venda da Caixa e do Banco do Brasil. Diversos blogueiros já confirmaram presença no evento.
Na véspera do lançamento, segunda-feira (2), o autor também participa do programa de webTV Contraponto - uma parceria entre o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e o Barão de Itararé. Na ocasião, Palmério Dória será entrevistado pelos jornalistas Rodrigo Vianna (Escrevinhador), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Paulo Salvador (Rede Brasil Atual) e Renata Mielli (Barão de Itararé), a partir das 19h.
Confira o release completo do livro no sítio da Geração Editorial: Príncipe da Privataria: O livro bomba do ano!